Avançar para o conteúdo principal

9 de maio, o dia da Vitória

 

É um dia importante para os russos (!), dizem os nossos comentadores. Continuam: o discurso de Putin foi fraco, muito fraco. Acrescentam: a parada militar, fraca se tivermos em conta a do ano passado, é já uma vitória para a Ucrânia. E depois, à boleia destas cogitações, vão acelerando: a Ucrânia vai ganhar a guerra militarmente. A Rússia vive numa crise económica patente. Putin é acossado internamente. Putin tem medo. Putin está desgastado.

O que seria de nós, simples espetadores que não percebem nada de guerras nem de política nem de diplomacia nem de futebol, sem estas pessoas?

Comentários